Quem sou Eu


---------------- Teólogo, Historiador, Professor e músico. Apaixonado por pessoas, pela vida e por viver no caminho do discipulado do Reino. ------------------

domingo, 31 de dezembro de 2017

Feliz Ano Velho

Feliz ano velho!!!
É só o que posso dizer!
Feliz ano velho!!!
É só o que posso dizer!
Feliz ano novo é fácil, é muito mais fácil. O que vem ainda não aconteceu. Ainda pode ser alterado, ainda será escrito, pelo menos para nós seres dominado pelo tempo. Então,
Feliz ANO VELHO! Você não pode mais alterá-lo. Ele ficará no seu coração. O que você fez não tem volta está preso no tempo. Como diz o ditado: três coisas não voltam. A bala atirada, a palavra falada e a oportunidade perdida. Então, FELIZ ANO VELHO para você. Espero que tenha vivido intensamente. Mas Deus é tão misericordioso que nos dá sempre o novo, então quando no final de 2018 todos disserem feliz 2019, quero olhar pra você e perguntar: como foi 2018? Se você aprendeu, então FELIZ ANO VELHO PRA VOCÊ.  Substitua a palavra ACASO por ETERNO, e escute essa musica.

Devia ter amado mais, ter chorado mais
Ter visto o sol nascer, devia ter arriscado mais
E até errado mais, ter feito o que eu queria fazer...
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração...

O ETERNO vai me proteger enquanto eu andar distraído
O ETERNO vai me proteger enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr, devia ter me importado menos
Com problemas pequenos, ter morrido de amor...
Queria ter aceitado a vida como ela é, a cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

O ETERNO vai me proteger enquanto eu andar distraído
O ETERNO vai me proteger enquanto eu andar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário